Powered By Blogger

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"Pode vim quente, que eu estou fervendo..."


É, o ano novo chegou e tem que, de fato, ser tudo novo. Vai ser. Um ano em que tudo vai dar certos, que sonhos sairão da ponta do lápis e se realizaram, paixões esquecidas que agora serão parte de uma vida. Continuo aqui, dessa vez não parado, não olhando as pessoas transitarem pra lá e pra cá. Aprendi a ser protagonista da vida, deixei de ter um roteiro, uma rotina, um tédio. Agora eu vivo, acordei de um sonho e pus todas as armas à frente. Sou novo, coloquei toda fé e coragem que eu tinha nas mãos Daquele que pode fazer por mim e por todos, chegou a minha vez e vai ser a minha vez, os planos estão aí, serão executados com toda a minha determinação.

Bom, as coisas vão mudar, tão mudando, cansei desses amores incertos, desses encontros furados, dos amigos que nem eram amigos, dos espaços que não foram ocupados de tudo que machucou. Quero ser feliz, só isso. Felicidade é o que importa pra mim, ambição também. Vou ser eu, não que das outras vezes eu fingir, agora vou falar, me expressar, expor e não impor. Quero a sorte do amor, quero dinheiro, não pra pisar em ninguém, mas pra fazer gente feliz, porque o dinheiro trás felicidade sim, basta saber usar. Quero um abraço sincero, o sorriso mais bonito, um amigo imperfeito, quero morrer de saudade, de sono, de amor, de tudo que me faz bem. Quero menso rotina, menos ócio, quero mais agitação, quero mais concentração.

Quero que 2012 acabe comigo de coisas boas. Pedras, obstáculos virão, eu sou maior que todas elas, sou forte e sei que consigo. Uma vida plena, uma vida com/sem juízo, é possível? mais amigos virão, mais alegrias virão, tudo de bom virá e se você é uma das pessoas que torce contra, pegue a senha, a fila é ilimitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário